quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Em busca do amor





















Explicar o amor é praticamente impossível, pois para cada um de nós ele tem um significado distinto, e além do mais, amor não se explica, amor se sente, e não se pode explicar aquilo que estamos sentindo. Existem vários tipos de amor, amor de família, amor de amigos, amor de um casal, por isso nunca diga que ninguém ama você, pois essa será uma grande mentira.
Amar é o "meio passo" para a felicidade, e ser amado completa esse passo, pois do que vale apenas amar e não ser correspondido? O sentimento se torna incompleto.
Durante a busca por alguém que nos complete, encontramos outro alguém, ou outros, e pensamos que é essa pessoa que vai nos completar, que vai nos fazer feliz pelo resto de nossas vidas, então é nesse momento que quebramos a cara, pois achamos que é fácil encontrar a pessoa certa, sim, a pessoa certa existe, mas infelizmente não vamos encontrar da noite pro dia. Aí começa a tristeza, e os pensamentos negativos e equivocados sobre o amor, e as "desistências amorosas" pois as pessoas começam a pensar que o amor não existe, que tudo não passa de uma grande mentira. E com certeza a adolescência é o auge de acontecimentos semelhantes. Mas quem sou eu pra dizer? sou apenas uma adolescente nesse mundo. Sim, sou apenas uma adolescente, mas sei que o amor existe, ele é apenas difícil de encontrar, e se durante a sua busca você encontrar pessoas "erradas", busque forças naquelas pessoas que vão te amar apesar de tudo, sua família, seus amigos, e JAMAIS desista do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário